O que é mais importante? Likes,Views, ou Inscritos? | Escola para Youtubers

### LEIA A DESCRIÇÃO COMPLETA ###

Me siga nas redes socias

Twitter: http://goo.gl/vtnaSY

Facebook: http://goo.gl/qtnpsj

Instagram: http://goo.gl/B8MgXj

ROTEIRO TRANSCRITO

O que é mais importante? likes,Views, ou Inscritos?

Olá eu sou o Caique Pereira e esse é o Escola para Youtubers, e Hoje eu vou responder a pergunta do canal Criatividade feminina
a pergunta foi assim:

0:25 “O que e mais importante, ter muitas visualizações, muitas curtidas ou muitos inscritos?”

Na nossa vida de youtuber nós nos deparamos com várias fazes no começo a gente sofre pra pensa num nome legal, depois a gente posta o primeiro video e fica clicando nele de hora em hora pra ver se ja a gente ja ta ficando famoso, e desanima quando ve que nem chegou a 10 views ainda.

Dai depois de desanimar, a gente pensa Não é possível to fazendo alguma coisa errada, e vai pesquisa como crescer no youtube.

Dai falam que views é o que da dinheiro, então tem q fazer de tudo pra pessoa ver o video, sai mandando link e fazendo spam igual um manico, pensando que vai ficar rico e famoso do dia pra noite.

dai vc vê que nao ta rolando e encontra no google alguém dizendo que o negócio é inscritos, dai vai vc todo serelepe e pimpão fazendo spam em todo lado dizendo assim…

Se inscreve no meu que eu me inscrevo no seu…

1:49 vc já tentou ganhar views nao fico famoso, ja tento ganhar inscrito não fico famoso, já tento pedi pro famosão fala de você .. não fico famoso… então o que que é mais importante, views inscritos ou likes?

E OBVIO que eu vou dizer conteúdo de qualidade, mas como vocês alunos ja estão cansados de ouvir isso, eu vou dizer outra coisa ALÉM disso..

Seguinte galera… vou fazer um brigadeiro, no brigadeiro vai nescau e leite condensado… qual é o mais importante?

Eu vou acampar mas na minha mochila não cabe tudo, qual desses é mais importante, barraca, comida, ou esqueiro?

2:41 Então Meus pequenos gafanhotos, a pergunta já foi respondida né… Uma coisa depende da outra, não tem nenhum cheet, nenhum código pra pula de fase.

O youtube não é uma pessoa, é uma sequencia de códigos imensa em que a soma dos fatores, ou seja, likes, inscritos, compartilhamentos, comentários, taxa de retenção, tags, descrição, título, e todos os outros fatores que dependem de você e que fazem do seu canal único, que tornam tudo muito importante.

Espero que tenha gostado do video de hoje, conto com seu like aqui em baixo inscreva-se no canal se ainda não for inscrito e claro compartilhe esse video pra que você tenha dicas privilegiadas antes da sua concorrência.

EM OFF – É afonso falei tudo isso, mas o mais importante mesmo é ter conteúdo de qualidade né.

Royalty Free Music by
http://audiomicro.com/royalty-free-music

Sound Effects by
http://audiomicro.com/sound-effects

Pedro Boeno

Autor do Blog de Dicas Gratis

Website: http://pedroboeno.com.br